11/12/2015

Se eu to no youtube ? Vem conferir

        Oiiie meus amores, demorei mas cheguei, vim fazer um post bem rapidinho e um pouco diferente. Adivinha quem ta no youtube ? aah isso msm, finalmente eu resolvi gravar o video, na verdade eu ja to com isso na minha cabeça desde antes de eu criar o blog, serio mesmo kk mas sempre reclamei que não tenho iluminação, que não tenho câmera, enfim, que não tenho nem um equipamento, so que agora eu nao to nem ae e vou gravar do jeito que der pra eu gravar kkk


Eu decidi gravar o video, primeiro por que eu sempre quis isso, desde 2013 que foi quando eu comecei a assistir videos no ytb, e segundo por que la eu consigo explicar coisas pra vcs que eu não consigo explicar direito aqui, por exemplo, tutorial de maquiagem, é bem difícil de explicar por aqui, é difícil de vcs entenderem e é muito trabalhoso fazer post de tutorial, claro que por enquanto vou continuar fazendo a maioria das coisas aqui, ate todo mundo acostumar com o canal. 
Para o primeiro vídeo eu decidi fazer um vídeo que vcs me conhecessem um pouco,alem de ser uma tag divertida é uma tag que fala um pouco sobre mim.Não ficou o melhor video, eu reconheço isso, deu mts problemas na gravação, eu editei ele todo direitinho mas na hora q ele foi pro ytb ele foi com mtts erros de edição, não sei se o problema é do meu editor, mas enfim, relevem por favor, é a primeira vez que fiz um video, prometo melhorar cada dia mais. OBRIGADO a todos vocês que me acompanham e saibam que eu vou sempre ta fazendo o possível e o impossível para melhorar cada dia mais. 
O link do vídeo -  https://youtu.be/P2lQ5xgxcOw
Espero que tenham gostado, um graaaande beijo e até o próximo post, tchaaaau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário